“A implantação urbanística do Edifício do Parque pretende devolver a natureza à intimidade interior. Para isso, privilegiamos a luz natural e as vistas para o mar e para o Parque da Cidade de todos os pontos do edifício, cuja transparência promovida pelo exterior em vidro e a forma em "U" abraçam o melhor que o espaço envolvente tem para oferecer.” — Arquiteto Rogério Cavaca
Entre os braços desiguais da forma em 'U' do edifício vive o Jardim do Parque. Um grande espaço natural de 12.600 m2, que serve como primeira área envolvente de tranquilidade e lazer. É o compromisso ideal entre os espaços verdes e os habitacionais. Com uma grande diversidade de tipologias, um dos fatores que distingue as habitações do Edifício do Parque é, desde logo, a sua grande luminosidade, resultante das amplas aberturas em vidro para o exterior. O espaço disponível em cada habitação, permite-lhe encontrar áreas generosas em todas as tipologias, desde o T1 ao T6+1. Pousado na cobertura central do corpo do edifício e debruçado sobre o mar e sobre o Parque da Cidade está o Health Club do Terraço, para utilização exclusiva dos moradores. Um espaço de bem-estar com infraestruturas e condições panorâmicas perfeitas para cuidar de si, e da sua saúde.
Arquitetura
O Projeto de Arquitetura tem a assinatura de Rogério Cavaca

Nasce em Lisboa (Portugal) a 20 de Setembro de 1940. Licenciado em Arquitetura pela Escola de Belas Artes do Porto, inicia a sua atividade em 1965 na Sociedade de Construções Soares da Costa.
Em Janeiro de 1977 forma, com mais dois arquitetos, o seu próprio escritório, que mantém até aos dias de hoje.
Projetos Em Comercialização